Celular na mão e acesso às redes sociais: esse é o perfil dos novos pacientes que utilizam a internet como fonte complementar de sanarem suas dúvidas. Os profissionais da saúde estão surfando essa onda de inovação e transbordam o seu conhecimento para fora dos consultórios através de vídeos explicativos com linguagem descomplicada.
A Dra Maximiana Maliska é entusiasta da inovação e tecnologia, seu canal do YouTube faz sucesso quando o assunto é Cirurgia Bucomaxilofacial, com vídeo de mais de 100 mil visualizações, a Dra Maximiana Maliska contou pra gente o propósito do seu canal para disseminar conteúdo para pacientes, graduandos e recém- formados.

Assista a parte 1/3 da entrevista:

Sobre a Dra Maximiana Maliska:
Preceptora da Residência de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital da Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo. Atua com ênfase em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais. Doutoranda em Medicina do Sono pelo departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia da Escola Paulista de Medicina UNIFESP. (2017- atual). Mestrado em Clínica Odontológica, área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas – FOP Unicamp (2012). Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais pelo Conselho Federal de Odontologia (2012) e Graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008). Sócia-proprietária da Clínica KIVA Medicina e Odontologia.

1
Olá, como podemos ajudar você?
Powered by